sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Demanda por negócios de franquia cresce e com ela a necessidade de cursos especializados no setor
As franquias são uma das opções mais frequentes para os funcionários que saem de grandes empresas com gratificações aptas para investimentos.  E embora preparados para o mundo dos negócios, esses profissionais do mundo corporativo precisam se qualificar.
Foi por essa razão que a Associação Brasileira de Franquias (ABF) se uniu ao Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para levar conhecimento a candidatos que querem constituir empresas pelo sistema de franquias.
Denominado "Entendendo o Franchising", o programa faz parte do projeto Franquias Brasil, que inclui ensino à distância. As duas instituições se propõem a levar conhecimento a cerca de 10 mil pessoas até o fim de 2016 em 120 municípios de 19 estados, segundo o projeto original, que está orçado em R$ 19 milhões.
Ter trabalhado em uma grande empresa, mesmo em funções executivas, não é garantia de sucesso, o que necessita qualificação específica. Cerca de 700 unidades estão adequadas para a realização dos treinamentos, que serão promovidos ao longo de 18 meses.

Os resultados da iniciativa já podem ser conferidos. A demanda por cursos superou as expectativas em mais de 15%. Vários convênios foram firmados com instituições de ensino, como a Fundação Instituto de Administração (Fia) da Universidade de São Paulo, que já conta com seis turmas e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)­ do Rio de Janeiro.



Fonte: Valor Econômico.

#Tecmobile #AluguelDeTablets #LocacaoDeEquipamentos #AluguelDeDrones #AluguelDeEquipamentos #DesenvolvimentoDeAplicativos #AluguelDeGoPro #Internet #Empreendedorismo #Empresas #Comunicação #3G #4G #ContaCorrente #PEGN

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial