segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Nuvem é o foco de inovação para PMEs.

TI Bimodal, é um novo termo em tecnologia, criado pela Gartner para classificar a Tecnologia da Informação em dois modelos: tradicional ­ e conservadora e flexível e ágil.  O primeiro tem ênfase em eficiência e segurança ­ e o segundo, menos burocrático e com foco na inovação.
As startups de economia digital são exemplos de empresas que já nascem com a inovação, como Uber, Airbnb, Easy Taxi, WorldPackers, Kekanto, Nubank, cujos negócios só existem em função da computação na nuvem.
As grandes players globais que oferecem serviços de baixo custo de clouds públicas para esse segmento, são Amazon Web Services (AWS) e Microsoft Azure, líderes de mercado e IBM Softwlayer, Google e os nacionais Localweb e o UOLHost.
A IBM inaugura seu 46º cloud datacenter, o segundo do Brasil e o primeiro no país da Softlayer, sua subsidiária para o segmento de pequenas e médias empresas, ofertando nuvem pública com pagamento por uso, software como serviço, armazenamento de dados e high performance computing com alto poder de processamento.
A Amazon Web Services é considerada o maior mercado de cloud do mundo pelo baixo custo e à diversidade de oferta e a Microsoft tem área dedicada a empresas de até 250 usuários e opera com três serviços principais: Office 365, Azure e CRM Online. 


#Tecmobile #AluguelDeTablets #LocacaoDeEquipamentos #AluguelDeDrones #AluguelDeEquipamentos #DesenvolvimentoDeAplicativos #AluguelDeGoPro #Internet #Inovação #Empresas #Aplicativos #ContaCorrente #PEGN #ValorEconomico

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial