terça-feira, 7 de julho de 2015

Hero Session 4, a nova aposta da GoPro para se manter na liderança das câmeras de ação.


A GoPro chega nesse mês com um lançamento mais econômico e versátil para o bolso do consumidor. A Hero Session 4 é a aposta atual da empresa para continuar ativa na competição com a concorrência.
Descrita por Nick Woodman, chefe-executivo da GoPro como “a menor, mais leve e mais conveniente” câmera da empresa até agora, a Hero 4 é a prova d’água, sem necessidade de armação extra e oferecerá alta definição de vídeo com 1080p (linhas horizontais de resolução vertical), capacidade de filmar em 360 graus e fotos de 8 megapixels, mantendo o padrão das câmeras anteriores. A maioria dos botões e telas de configuração foram eliminados, tornando possível o comando via paramentos sem fio com smartphones ou controle remoto opcional, que serve também para visualizar imagens capturadas e alterar configurações. Além de todas as novidades em funções, o design da nova câmera, preta e em formato de cubo é bem menor que as anteriores e esteticamente, mais agradável.
A GoPro vende mais da metade das câmeras de ação do mercado, porém as concorrentes como Sony, iON, Xiaomi, HTC e Polaroid, que pretende em breve lançar uma versão da câmera Cube com conectividade sem fio, vem obrigando a empresa a se mexer, inovar e baixar valores como com a Hero +, lançada no mês de junho e que chegou ao mercado por US$ 300.
O que o consumidor pode esperar da empresa para os próximos meses é mais criatividade. Uma câmera-drone já tem lançamento programado para os próximos meses, focada na alta em busca de fotografias aéreas.





Fonte: Jornal Valor Econômico

#Tecmobile #AluguelDeTablets #LocacaoDeEquipamentos #AluguelDeDrones #AluguelDeEquipamentos #DesenvolvimentoDeAplicativos #AluguelDeGoPro #NovaGoPro #GoProSession4 #GoProHeroBlack

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial