Hero Session
4, a nova aposta da GoPro para se manter na liderança das câmeras de ação.
A GoPro chega nesse mês com um lançamento mais econômico e
versátil para o bolso do consumidor. A Hero Session 4 é a aposta atual da
empresa para continuar ativa na competição com a concorrência.
Descrita por Nick Woodman, chefe-executivo da GoPro como “a menor,
mais leve e mais conveniente” câmera da empresa até agora, a Hero 4 é a prova
d’água, sem necessidade de armação extra e oferecerá alta definição de vídeo
com 1080p (linhas horizontais de resolução vertical), capacidade de filmar em
360 graus e fotos de 8 megapixels, mantendo o padrão das câmeras anteriores. A
maioria dos botões e telas de configuração foram eliminados, tornando possível
o comando via paramentos sem fio com smartphones ou controle remoto opcional,
que serve também para visualizar imagens capturadas e alterar configurações.
Além de todas as novidades em funções, o design da nova câmera, preta e em
formato de cubo é bem menor que as anteriores e esteticamente, mais agradável.
A GoPro vende mais da metade das câmeras de ação do mercado, porém
as concorrentes como Sony, iON, Xiaomi, HTC e Polaroid, que pretende em breve
lançar uma versão da câmera Cube com conectividade sem fio, vem obrigando a
empresa a se mexer, inovar e baixar valores como com a Hero +, lançada no mês
de junho e que chegou ao mercado por US$ 300.
O que o consumidor pode esperar da empresa para os próximos meses
é mais criatividade. Uma câmera-drone já tem lançamento programado para os
próximos meses, focada na alta em busca de fotografias aéreas.
Fonte: Jornal
Valor Econômico
#Tecmobile #AluguelDeTablets #LocacaoDeEquipamentos #AluguelDeDrones #AluguelDeEquipamentos #DesenvolvimentoDeAplicativos #AluguelDeGoPro #NovaGoPro #GoProSession4 #GoProHeroBlack
0 comentários: