quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Companhias ignoram sites para dispositivos móveis.
Em um mundo onde a mobilidade faz cada vez mais parte do dia-a-dia das pessoas, ainda é difícil encontrar informações de empresas listadas na BM&FBovespa pelo celular ou tablet.
Segundo levantamento da RIWeb, das empresas listadas na bolsa brasileira apenas 35% possuem sites desenhados para funcionares em dispositivos móveis. O que significam serem desenhados pensando nesse tipo de uso, com fontes diferentes e organizar as informações de forma que elas sejam exibidas corretamente nas telas reduzidas, ou no modelo  de página responsiva, que já se adapta automaticamente ao tamanho da tela do dispositivo. Se tratando de aplicativo, o número é ainda menor. Apenas 10 empresas tem um programa do tipo nas lojas virtuais.
Como justificativa está o baixo número de pessoas físicas que operam ações no Brasil, o que limita a busca de informações das companhias, enquanto uma entrevista feita pela RIWeb com 40 analistas, mosta que três quartos deles procuram informações de empresas listadas pelo celular.

A RIWEb e o Ibri fizeram um acordo pelo qual os associados da instituição poderão fazer sites responsivos e aplicativos móveis gratuitamente.
Fonte: Venda mais

#Tecmobile #AluguelDeTablets #LocacaoDeEquipamentos #AluguelDeDrones #AluguelDeEquipamentos #DesenvolvimentoDeAplicativos #AluguelDeGoPro #Internet #Inovação #Comercial #RedesSociais #ContaCorrente #PEGN

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial